Faltam pouco mais de 24 horas para começar a primeira etapa do circuito Challenger Series de 2024, o Bonsoy Gold Coast Pro, realizado na Gold Coast da Austrália.

São 5 os surfistas portugueses que procuram aqui um grande resultado para entrarem em grande esta disputa por vagas no Championship Tour de 2025. Para Frederico Morais e Teresa Bonvalot, é uma tentativa de regressar a um circuito onde já pertenceram, Morais durante várias temporadas e até há poucas semanas atrás, enquanto que Bonvalot teve uma vaga temporária em 2022.

Yolanda Hopkins e Francisca Veselko já estiveram perto do sucesso neste circuito enquanto que Guilherme Ribeiro apesar de já ter participado num evento Challenger Series, terá aqui a sua estreia como membro a tempo inteiro. Presentes neste evento estão praticamente todos os surfistas que perderam as suas vagas recentemente no CT e os restantes qualificados das diversas regiões do globo.

Será uma excelente oportunidade para os representantes portugueses começarem o ano com um grande resultado! Acompanha tudo em directo AQUI!

Prova masculina
Round de 80
Heat 3 | Charly Quivront x Guilherme Ribeiro x Rafael Teixeira +1
Round de 64
Heat 5 | Frederico Morais x Maxime Huscenot x Edgarg Groggia +1

Prova feminina
Round de 48
Heat 2 | Nanaho Tsuzuki x Yolanda Hopkins x Eweleiula Wong x Saffi Vette
Round de 32
Heat 3 | Teresa Bonvalot x India Robinson +2
Heat 8 | Sally Fitzgibbons x Francisca Veselko +2

Comentários