Ítalo Ferreira começou o ano em grande forma na Gold Coast e previa-se mais um excelente resultado no Drug Aware Margaret River Pro. Antes de arrancar para o Oeste da Austrália, o brasileiro estava a testar algumas pranchas na “goldie” mas num aéreo de backside aterrou mal. A queda foi tão grave que teve de ser carregado para fora da praia e levado para o hospital. Depois de alguns exames ficou patente que nada estava partido, mas que o ligamento frontal do seu pé está gravemente lesionado, o que o deixará de fora do resto da perna australiana (pelo menos).

O azar de um é a sorte de outro e Nat Young, o primeiro alternate, foi chamado para competir nesta etapa, juntamente com o líder do ranking QS, Jesse Mendes. Estas mudanças implicam uma alteração no draw da etapa de Margaret, e Frederico Morais é um dos surfistas que terá outros adversários.

Inicialmente “Kikas” tinha sido colocado no heat 12, contra Filipe Toledo e Sebastian Zietz mas agora passa para o heat 6 contra John John Florence e o eventual vencedor dos trials. Será o segundo confronto numa etapa do Championship Tour entre Morais e Florence em menos de 12 meses, já que os dois competiram juntos no round 3 do MEO Rip Curl Pro Portugal.

Acompanha esta prova em directo AQUI!

Heats do round 1
Heat 1: Kelly Slater, Mick Fanning, Leonardo Fioravanti
Heat 2: Kolohe Andino, Stuart Kennedy, Ezekiel Lau
Heat 3: Matt Wilkinson, Miguel Pupo, Jack Freestone
Heat 4: Jordy Smith, Kanoa Igarashi, Nat Young
Heat 5: Gabriel Medina, Wiggolly Dantas, Jesse Mendes
Heat 6: John John Florence, Frederico Morais, TBD
Heat 7: Owen Wright, Connor O’Leary,  Ian Gouveia
Heat 8: Joel Parkinson, Caio Ibelli, Jadson Andre
Heat 9: Adriano de Souza, Adrian Buchan, Jeremy Flores
Heat 10: Michel Bourez, Conner Coffin, Joan Duru
Heat 11: Julian WIlson, Josh Kerr, Bede Durbidge
Heat 12: Filipe Toledo, Sebastian Zietz, Ethan Ewing

Comentários

Os comentários estão fechados.