O Corona Open Gold Coast está a aproximar-se e as novidades começam a surgir. Será entre os dias 26 de Março e 5 de Abril que a etapa anteriormente conhecida como o Quiksilver Pro Gold Coast decorre e, ao que parece, pelo primeira vez em vários anos todos os qualificados estarão presentes.

Mikey Wright, Leonardo Fioravanti, John John Florence e Adriano de Souza, que em 2019 estiveram lesionados durante quase todo o ano, estão presentes na primeira grelha de heats lançada pela WSL mas os dois primeiros, Mikey e Leo, vão ter que disputar uma das vagas para o resto do ano entre eles, já que apenas o que estiver melhor classificado no fim da perna australiana se mantém.

Frederico Morais, depois de um ano sem estar a 100% no tour, estreia-se no 5º heat do round 1 contra dois surfistas que conhece muito bem, Gabriel Medina e Leonardo Fioravanti. Kikas tem um bom recorde contra ambos e as ondas da Gold Coast enquadram-se bem no seu surf o que significa que tem potencial de vencer, mesmo tendo como adversário um dos melhores surfistas da actualidade, o 2x campeão mundial.

Por definir está apenas um surfista nesta fase, o wildcard, que por norma tem sido atribuído via trials. Fica atento a mais novidades em breve AQUI!

Heats do round 1
Heat 1: Kanoa Igarashi x Conner Coffin x Connor O’Leary
Heat 2: Kolohe Andino x Adrian Buchan x Deivid Silva
Heat 3: Filipe Toledo x Peterson Crisanto x Morgan Cibilic
Heat 4: Jordy Smith x Yago Dora x Mikey Wright
Heat 5: Gabriel Medina x Frederico Morais x Leonardo Fioravanti
Heat 6: Ítalo Ferreira x Jadson André x wildcard
Heat 7: John John Florence x Wade Carmichael x Ethan Ewing
Heat 8: Kelly Slater x Caio Ibelli x Miguel Pupo
Heat 9: Owen Wright x Griffin Colapinto x Alex Ribeiro
Heat 10: Jeremy Flores x Jack Freestone x Jack Robinson
Heat 11: Julian Wilson x Ryan Callinan x Matthew McGillivray
Heat 12: Seth Moniz x Michel Bourez x Adriano de Souza

Comentários

Os comentários estão fechados.