O vencedor da primeira etapa da Liga MOCHE, o MEO Caparica Pro, Francisco Alves, continua em grande forma na segunda etapa, desta vez com um patrocínio novo.

Alves venceu dois heats no primeiro dia de prova e parecia bastante eléctrico a surfar, provavelmente por influência do seu novo patrocinador, a Ray Just Energy. Esta marca de bebidas energéticas é uma das novas aquisições da Liga MOCHE para 2013, juntando-se ao circuito por esta temporada.

Francisco revelou hoje o seu novo patrocínio, juntando marca Suiça aos seus patrocinadores que incluem a Rip Curl, Creatures, Reef e Future Fins. A Ray Just Energy dá assim os primeiros passos neste desporto e começa logo com duas excelentes apostas, o patrocínio da Liga MOCHE e do líder do circuito!

Este surfista tem estado em grande ascensão nos últimos anos e foi um dos wildcards no WCT de 2011 em Peniche. Além disso tem dado cartas nos circuitos juniores e outros eventos, como por exemplo o Moche Capítulo Perfeito, onde foi finalista. O goofy footer da Caparica parece ter em 2013 encontrado o seu ritmo competitivo, mostrando em competição o altíssimo nível de surf que regularmente mostra em free surf. Parabéns pela aposta Ray Just Energy!

(Vídeo de Francisco Alves em 2011)

https://vimeo.com/55687565
Comentários

Os comentários estão fechados.