O Pro Taghazout Bay continua a avançar no palanque alternativo de Anza, com ondas cada vez melhores. Esta prova, que conta 5.000 pontos para o ranking masculino do circuito de qualificação da WSL avançou até ao round de 24, onde se encontram ainda dois portugueses.

O dia começou com o fim do round 2, onde ainda se encontravam Pedro Coelho e Afonso Antunes, ambos na mesma bateria contra Alonso Correa e Sheldon Simkus. Alonso foi quem encontrou as melhores ondas, vencendo a bateria com duas notas sólidas. Coelho conseguiu também fazer uma nota forte e mesmo com um back up fraco conseguiu o segundo lugar, enquanto que Afonso cometeu uma interferência e terminou em quarto.

O round 3 também avançou e Vasco Ribeiro mais uma vez esbanjou o seu power, pontuando notas dee 8.57 e 7.93 pontos para deixar dois ex-tops do CT, Willian Cardoso e Pat Gudaukas, em segundo e terceiro e um dos destaques do dia anterior, Marco Mignot, em quarto.

No heat seguinte estava Frederico Morais que tinha como adversários Taro Watanabe, Luke Slijpen e Mitch Crews. O japonês, Taro, fez a melhor nota do heat e acabou por vencer a bateria mas Morais ficou num sólido segundo lugar, deixando Slijpen em terceiro, e Crews, com apenas uma onda surfada, em quarto.

Pedro Henrique parecia estar também a caminho do round de 24, com um bom início de heat. Mas foi uma bateria com muitas notas altas e o ex-campeão mundial júnior acabou eliminado, com Victor Bernardo, que fez uma nota de 9.5 pontos, a vencer. Também Pedro Coelho e Guilherme Fonseca deram por terminadas as suas prestações, eliminados em heats vencidos por Maxime Huscenot e Ruben Vitoria respectivamente.

Acompanha a evolução desta prova AQUI!

Heats com portugueses
Round de 24
Heat 4 | Bino Lopes x Jake Marshall x Vasco Ribeiro
Heat 6 | Frederico Morais x Jordy Maree x Liam O’Brien

Comentários

Os comentários estão fechados.