Já estávamos a surfar vagalhos movidos a tempestades ciclónicas para nos prepararmos para a competição tag team que acontecerá no Ericeira Surf Shop Festival quando recebemos a notícia de que este foi adiado!

Admitimos que alguns dos membros do staff respiraram de alívio pois realmente a previsão para o próximo dia 3 de Novembro, data original do Ericeira Surf Shop Festival, é assustadora! Ventos ciclónicos de sul com ondulação gigantesca farão com que a comunidade surfística portuguesa passe o Sábado em casa. Até há um ou outro secret spot que pelo país que poderá funcionar com condições tão marginais como estas mas certamente que a Foz do Lizandro não é um desses spots.

Por isso mesmo, o Ericeira Surf Shop Festival, evento que irá celebrar a cultura do surf e unir toda a sua comunidade em três vertentes, surf, indústria e ambiente (como podes relembrar aqui), foi adiado para dia 10 de Novembro, Sábado, a partir das 14h.

Só tens de ir ao teu calendário e colocar a nova data deste evento obrigatório para todos os surfistas portugueses.

E se ainda não o fizeste, podes saber vários pormenores sobre o mesmo no Facebook do evento (aqui)!

Resumindo, o staff da ONFIRE tem assim mais uma “semaninha” para apurar o seu surf e tentar dar na pá a alguns dos melhores surfistas nacionais que irão competir no tag team representando as suas marcas. Frederico Morais e Francisco Alves preparem-se para serem esmagados por paparucos “onfireanos” eheheh (entre todos os outros claro)!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.