Imagina passares um dia inteiro entre surf, acções ambientais, exposições e documentários. Teres ainda a possibilidade de experimentares material da Billabong e Sector 9, ouvir música ao vivo e acabar numa grande festa. Perfeito certo?

É tudo isto que irá acontecer no dia 3 de Novembro na Foz do Lizandro, num evento obrigatório denominado Ericeira Surf Shop Festival. O grande objectivo é celebrar a cultura do surf reunindo toda a comunidade em três vertentes: surf, ambiente e indústria!

Para tal irá acontecer, como ponto alto, uma competição de equipes em formato de tag team e onde estarão presentes alguns dos melhores surfistas nacionais a representar as marcas que os patrocinam. Sendo esta uma competição que também pretende unir a indústria do surf, a ONFIRE terá também uma equipe, pelo que se quiseres aprender como é que se faz para ficar em último numa competição, então só tens de olhar para o nosso staff eheh.

A Skeleton Sea dará apoio à vertente ambiental / exposições / documentários, a Billabong e a Sector Nine irão dar-te a oportunidade de experimentares alguns dos seus fatos e skates, respectivamente, (o staff da ONFIRE está ansioso por meter o corpinho dentro do novo modelo Solution Xero pois é o modelo que foi desenhado para as condições mais adversas do Inverno). Poderás ainda ficar a conhecer a colecção de Verão de 2013 destas e outras marcas, e tudo isto será orquestrado, como dissemos, por música ao vivo.

Para fechar este grande dia, haverá uma festa ao pôr-do-sol e que seguirá pela noite dentro!… YEAH!!!!!!

Podes ver mais mais sobre o Ericeira Surf Shop Festival no Facebook do evento (aqui).

E depois poderás saber tudo o que aconteceu neste grande dia aqui no site da ONFIRE uma vez que, como não poderia deixar de ser, somos honrados media partners!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.