E o “nome do jogo” neste round são aéreos!

João Kopke, Luis Perloiro, Eduardo Fernandes, Tomás Fernandes, João Moreira, Tomás Fernandes e Pedro Coelho são os sete Vagabonds que estão no round 2 do Jervis and Vagabonds e que este ano, como sabes, terá a Tailândia como destino para os três finalistas disputarem o prémio de Vagabond de 2015 (e arrecadar 1000 euros de prize money).

Este sete surfistas foram os menos votados no round 1 e destes sete, três irão para o round 3 onde os espera Alex Botelho, João Guedes, Pedro Boonman, Tomás Valente, Guilherme Fonseca, Zé Ferreira e Miguel Blanco.

Este é o momento em que tu poderás ser crucial no destino destes Vagabonds pois o teu voto certamente que os ajudará a garantirem a sua continuidade neste grande concurso online. Para votares em quem pensas que deu o melhor aéreo (podes votar em 3 dos 7 que estão no round 2), só tens de ir a jervisandvagabonds.com, ver os videos de cada surfista e votar nos três que quiseres. O voto do colectivo do público irá juntar-se ao do restante júri e serão então encontrados os surfistas que irão  depois batalhar no round 3.

Este round 2 é também o round em que pela primeira vez haverá surfistas eliminados do concurso pelo que se pode dizer que agora é que as coisas começam a aquecer. Este round 2 estará on para votar até às 23:59 de amanhã, dia 2 de Maio, pelo que tens de ser rápido a ajudar os Vagabonds que deram os melhores aéreos ou, se quiseres jogar de outra forma, a ajudar os teus Vagabonds preferidos.

Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey conta com o patrocinio da Autoridade de Turismo da Tailândia, da Ericeira Surf and Skate; Xhapeland; Lapoint Surfcamps; ERU/Queru e Swatch, e tem como Media Partner a ONFIRE Surf!

(O tubo de Pedro Coelho no Round 1 de Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey  foi o menos votado pelo público. Qual será agora a tua opinião sobre este aéreo de Coelho no round 2 comparado com os dos restantes Vagabonds?)

 

 

 

Comentários

Os comentários estão fechados.