À terceira é de vez ou, neste caso, ao terceiro dia foi de vez pois foi quando o Roxy Pro France finalmente arrancou. As condições estavam inicialmente muito boas, com boas esquerdas e direitas de um metro.

O dia começou logo com uma grande surpresa, a vitória da local Pauline Ado, no round 1, sobre Malia Manuel e Dimity Stoyle. Pouco mais tarde seria a vez de Courtney Conlogue, de regresso depois de uma lesão, voltar a vencer, graças a duas manobras fortes numa das maiores ondas do dia. A nota de 9 pontos que recebeu relegou Sally Fitzgibbons ao round 2, o que lhe podia ter custado caro.

No seu heat contra Lee-Ann Curren as ondas já estavam a fechar bastante e perto do fim a francesa passou para a frente. Valeu a Sally uma das únicas ondas boas que apareceram entretanto e depois de dois snaps e um reentry mais “solto”, passou para a frente e acabou por avançar.

No round 3 duas candidatas ao título avançaram, e depois “passaram” para a repescagem. Foi Malia Manuel que bateu Tyler Wright, obrigado a australiana a passar mais um heat se quiser chegar aos quartos de final. Courtney Conlogue venceu mais uma bateria, derrotando Bianca Buitendag que estava em grande forma e ainda Stephanie Gilmore, enquanto que Carissa e Sally já estão garantidas nos quartos de final.

Assim terminou este dia de prova, acompanha o próximo dia de prova em directo AQUI!

https://www.youtube.com/watch?v=H4V_b6mq3w8

Comentários

Os comentários estão fechados.