Vasco é assim o quinto português mas serão, pelo menos, seis a competir neste Prime em águas nacionais!…

Como sabes a ilha de São Miguel irá receber, mais uma vez, um dos mais importantes eventos do ano, o SATA Azores Pro presented by Sumol, um evento Prime que dá preciosos pontos para quem quer garantir a sua qualificação para o WCT de 2015.

Tiago Pires, Frederico Morais, Nicolau Von Rupp e Marlon Lipke são os portugueses que estão já confirmados nos Açores e que têm acesso a esta competição por estarem nos 96 primeiros do circuito WQS. Vasco Ribeiro é o melhor português neste ranking após os quatro referidos (107ª posição) e estava por isso em lista de espera para ver se alguns dos inscritos desistiam (tal como aconteceu com Filipe Toledo que infelizmente se lesionou pelo que passará uns tempos fora de água) e se conseguia assim entrar neste importantíssimo evento.

Mas foram hoje divulgados quatro wildcards para o SATA Azores Pro presented by Sumol e o nome de Vasco Ribeiro é um deles. Assim, Ribeiro juntamente com Leandro Usuna receberam os wildcards da ASP Internacional, enquanto Leonardo Fioravanti e Steven Pierson receberam o convite através da ASP Europa.

Estão ainda mais duas vagas em aberto, estas reservadas à organização do evento, apesar de uma delas estar garantida para o vencedor dos trials que acontecerá uns dias antes do evento principal. Os trials serão apenas reservados para os açorianos pelo que é mais do que garantido que teremos pelo menos mais uma presença nacional neste Prime.

De relembrar que o SATA Azores Pro presented by Sumol irá acontecer nos Areais de Santa Bárbara de 2 a 7 de Setembro! Não te esqueças de apoiar os portugueses em prova!

(teaser do SATA Azores Pro presentes by Sumol)

http://youtu.be/5ZZ7E2qeGzM

 

Comentários

Os comentários estão fechados.