Se és a favor dos direitos dos animais, esta colecção da Vans é para ti!

Desde há muito que a questão da crueldade animal é um tópico quente, sendo cada vez os sucessos que se tem conseguido neste campo de defesa dos seus direitos!

No entanto, ainda são muitas as empresas, principalmente de produtos cosméticos, que fazem os seus testes de novas fórmulas usando os animais como cobaias, mas empresas como a American Society for the Prevention of Cruelty to Animals (ASPCA) luta diariamente contra estes abusos!

E a VANS associou-se a ASPCA para ajudar a alertar para esta questão, lançando um colecção limitade de calçado, vestuário e acessórios femininos e composta por sete modelos que apresentam padrões com imagens dos fiéis amigos de quatro patas.

No calçado, o modelo Authentic surge com um padrão de gatos, enquanto o Sk8-Hi Slim apresenta um padrão de cachorrinhos. Os interiores são customizados em tons de laranja – cor que representa a prevenção contra o abuso animal – com o logo da ASPCA, para dar ainda mais força à questão da situação da crueldade animal.

Como complemento à coleção de calçado, o vestuário e acessórios apresentam os mesmos padrões com gatos e cachorros nos modelos Vans Beach Girls Trucker Hat e na popular mochila Realm Backpack. Uma T-Shirt extra especial apresenta um cachorro Pug com uns óculos cor-de-laranja e placas de identificação da Vans e da ASPCA na coleira.

E até os mais pequenos podem ajudar esta causa com as propostas de calçado infantil pois o modelo Classic Slip-On apresenta o padrão de cachorrinhos enquanto o Authentic ostenta o padrão felino.

Se és contra a crueldade animal, então deves adquirir uma destas peças da VANS e que podes encontrar em lojas como as Ericeiras Surf & Skate, Quiksilver, Fuxia e Station.

Comentários

Os comentários estão fechados.