Horas depois de sair o comunicado do vice-presidente da GrindMedia (empresa que detêm os títulos Transworld) seria a vez de Chris Cote (editor da TSW Surf) fazer a sua própria comunicação via instagram.

Chris comentou o seguinte via instagram, usando a capa da primeira TSW Surf e uma edição recente para ilustrar os seus “pensamentos”: “It was a hell of a ride. Thanks to everyone who made the last 15 years so fucking awesome. TransWorld SURF 1999-2013 /…/” (Foi uma viagem incrível. Obrigado a todos os que fizeram dos últimos 15 anos tão divertidos. TransWorld SURF 1999-2013).

A GrindMedia é detentora dos três revistas de surf norte-americanas com maior relevo, SURFER, Surfing e Transworld Surf e Norb Garrett em entrevista à TransWorld Business comunicou que a decisão tinha sido difícil mas após rigorosa análise a decisão tinha sido de manter a TransWorld Surf apenas como website, acabando assim um legado de 15 anos.

Um dos pontos fortes desta revista era o seu “approach” mais moderno e divertido que as revistas mais estabelecidas, acabando por dar uma grande reviravolta no mercado, tendo inclusivamente sido uma das inspirações da criação da revista ONFIRE no nosso país.

O irreverente e sarcástico Chris Cote esteve ao comando desta revista desde o início e o seu carisma tornou-se na “alma” desta publicação. Infelizmente quando a crise apertou, nem o seu carisma conseguiu “segurar” esta que continuava a ser uma referência na indústria do surf. RIP TransWorldSurf, you will be missed!!!

(A última secção de vídeo de Andy Irons saiu num filme produzido pela TSW Surf…)

http://vimeo.com/16676212
Comentários

Os comentários estão fechados.