A Nova Zelândia, terra dos surfistas conhecidos como kiwis, é um paraíso surfístico onde o tempo dita de uma forma imperial as regras. “Under the Weather” irá mostrar-te isso mesmo, naquele que aparenta ser um grande filme de surf!

Damon Meade, um produtor “kiwiano”, passou um ano inteiro a filmar as ondas do seu país e o resultado foi o filme que poderás ver inteiramente grátis online em Dezembro.

Filmado de norte a sul e em muitos spots pelo meio, Maz Quinn, Richard Christie, Bobby Hansen, Johnny Hicks, Luke Cederman, Billy Stairmand e outros irão mostrar-te não só o impressionante nível do surf neozelandês mas algumas das mais incríveis ondas que já viste na tua vida, algumas delas secret spots.

Será em longwhitecloud.tv onde poderás assistir ao vivo e inteiramente grátis à estreia mundial, em Dezembro, de “Under the Weather”, filme que também estará disponível para comprar em formato DVD por encomenda.

Mas enquanto a estreia não acontece, nada melhor que veres o trailer de “Under the Weather” para te abrir o apetite para as deliciosas ondas da Nova Zelândia!

Comentários

Os comentários estão fechados.