Maya Gabeira é conhecida no mundo do surf por levantar sobrancelhas. É neste momento a cara do “big wave surfing” feminino e, apesar de ter ficado muito perto de perder a vida recentemente na Nazaré, continua a quebrar barreiras.

Mas assim que recuperou da lesão contraída em águas portuguesas, Maya quebrou mais uma barreira. Desta vez foi fora de água, levando a sua imagem muito além dos line ups, para as páginas da versão brasileira da revista GQ… com pouca roupa!

De facto a beleza de Maya nunca passou despercebida, sendo conhecida também como uma das mais sexy entre as surfistas conhecidas e regularmente usada pelos seus patrocinadores também como modelo.

No passado Gabeira já tinha pousado para revistas conhecidas desta vez “vestiu-se” de lingerie para um incrível photo shoot da GQ, que estará nas bancas no Brasil em breve e promete vender bastante.

Mas Maya está longe de ser a primeira surfista conhecida a expor-se deste modo. Em 1992 a quatro vezes campeã mundial da ASP, Wendy Botha, apareceu na revista Playboy australiana, uma edição que na altura bateu o recorde de vendas.

Mais recentemente super irreverente revista australiana STAB tem mostrado o lado mais feminino de algumas das mulheres mais conhecidas no mundo do surf, não só surfistas profissionais como outras personalidades tipo Lyndie Irons (viúva de Andy) e Mom John (mãe de John John Florence).

Recentemente a Stab comunicou que em 2014 um nome muito conhecido do tour feminino irá revelar mais do que qualquer outra até agora. As nossas apostas vão para Laura Enever ou Alana Blanchard mas, seja ela quem for, será garantidamente uma edição com excelentes vendas!

(Maya Gabeira na sessão para a GQ)

Comentários

Os comentários estão fechados.