A mais emblemática revista australiana do momento, a STAB, voltou a agarrar numa das melhores surfistas do mundo e mostrou o seu lado mais feminino numa das mais sensuais produções fotográficas do meio.

Já com um longo historial a mostrar o lado mais oculto, de uma forma soberba, das mais sensuais surfistas do mundo, a STAB volta a deixar o mundo de queixo caído com a sua mais recente produção fotográfica, desta vez com Sage Erickson. Sage Erickson junta-se assim a deusas esculturalmente famosas como Sally Fitzgibbons, Stephanie Gilmore ou, mais recentemente, Mom John, mãe do John John Florence, entre outras.

Além de fotos que te vão deixar a bater palmas com as mãos e pés, além do desejares por mais, poderás ainda ler uma fabulosa entrevista a esta surfista que não faz surf mais do que uma hora por dia e cujo maior medo é ficar com a pele parecida como a de um crocodilo devido a uma vida inteira debaixo das fortes radiações solares.

Um agradecimento gigante à STAB por continuar a produzir estas sessões inesquecíveis e, agora sim, aqui fica o link para mais uma maravilhosa viagem virtual pela sensualidade de Sage Erickson.

Comentários

Os comentários estão fechados.