A semana que passou foi boa para o português do WCT, Tiago Pires. Depois de algumas semanas com poucos dias bons de surf Saca pouco tinha surfado desde quando regressou de Bells Beach. Até que o mar finalmente melhorou e o melhor surfista português de todos os tempos encheu a barriga de ondas.

A sua passagem por picos como Carcavelos, Supertubos, Coxos e um beach break a norte da Ericeira que se encontra a dar excelentes direitas deu muito que falar por todos os que tiveram o previlégio de o ver surfar. Infelizmente, há cerca de uma semana, Tiago já tinha levado uma valente “quilhada” no pé, mas acabou por apenas resultar num inchaço.

Entretanto, enquanto os restantes melhores surfistas de Portugal se encontravam no Porto a competir na segunda etapa da Liga MOCHE, Tiago saía da água a Sul da Ericeira com uma má sensação no corpo e uma dor no joelho. Algumas análises e dias mais tarde Tiago encontrava-se no consultório da Fisiotrauma com Nuno Morais, pai do líder da Liga MOCHE, Frederico Morais.

E foi aí que Saca chegou à infeliz conclusão que o seu joelho esquerdo precisa de algum cuidado e que poderá não estar pronto para a próxima etapa do WCT, o Billabong Rio Pro que decorre a partir de dia 8 de Maio na Barra da Tijuca. No seu facebook Tiago comentou o seguinte: “Esta vai ser a minha praia durante as próximas semanas! Fiz uma lesão num ligamento do joelho esquerdo a surfar. Não sei se estarei operacional para o Brasil. Abr“.

Resta-nos desejar-lhe as melhoras, GO SACA!!!

Comentários

Os comentários estão fechados.