O tema da diminuição do impacto do comportamento humano no meio ambiente está nas prioridades do dia de todas as agendas, quer sejam politicas, sociais ou culturais. Cada vez mais temos assistido a campanhas de sensibilização que viam em primeira instância a alteração de comportamentos.

A MEO H Team surge no seguimento do trabalho que a marca MEO tem vindo em desenvolver na modalidade do surf cuja crença principal ultrapassa resultados de competições ou performances. A marca em questão tem vindo a apostar e apoiar talentos reconhecidos, como é o caso do atleta Frederico Morais, mas também talentos emergentes que vêm no surf uma forma de estar na vida, assim representados pelos 8 atletas da MEO H Team.

Este mês, no dia 15 de Junho celebra-se o International Surfing Day, a WSL desafiou os seus parceiros, a nível mundial, a aderirem ao movimento #stoptrashingwaves, que não visa sensibilizar mas sim pôr em prática, e mobilizar as pessoas a recolherem lixo das praias, dando o exemplo. Um vez que dia 15 é um sábado e a época balnear já está aberta, em Portugal, a equipa MEO H TEAM estará no dia 14 de junho sexta feira, na praia de Carcavelos, entre as 15:30 e as 19:00, a desenvolver uma acção de recolha de lixo e um “paddle out” (remada conjunta) de forma a assinalar este dia. O desafio fica lançado a todos aqueles que se queiram juntar aos 8 surfistas portugueses e à World Surf League.

Não percas esta oportunidade de melhorar o estado dos nossos oceanos e praias…

Comentários

Os comentários estão fechados.