O sol está à porta e para não abrires a temporada sem um sorriso a VonZipper está pronta para te oferecer uns óculos.
Mas para isso tens de seguir os seguintes passos:
1º – Descobrir um team rider da VonZipper e tirar uma selfie original com ele.
2º – Colocar a imagem no teu instagram com os tags @vonzipperpt e @onfiresurfmag e hastags #vonzipperhero e #onfiresurf.
3º – Seguir a @VonZipperpt e @ONFIREsurf no instagram (se já seguias não tens de fazer este passo).
Entre todas as participações a VonZipper vai escolher (e premiar) a mais original, entre as que cumprirem o regulamento!
Regulamento:
– O passatempo está aberto a participações de todos os residentes em território europeu e decorre de 26 de Março a 10 de Abril.
– O passatempo abrange todas as imagens partilhadas na conta de Instagram dos participantes com as identificações de hastag #vonzipperhero #ONFIREsurf e tags identificando a @vonzipperpt e @onfiresurfmag.
– É obrigatório que os participantes neste passatempo alterem as definições de privacidade das suas contas de Instagram para “público”. As participações provenientes de contas definidas como “privadas” não poderão ser consideradas.
– A ONFIRE e VonZipper não se responsabilizam por questões técnicas, relacionadas com o funcionamento do Instagram, que impeçam a participação no passatempo ou tornem inviável a consideração de uma determinada participação. Serão apenas consideradas como participações válidas neste passatempo todas aquelas que sejam visíveis na pesquisa pelos hashtags acima indicados.
– O vencedor será premiado com 1 óculos VonZipper. Por participante entende-se o proprietário da conta Instagram onde tiver sido feita a partilha do vídeo a concurso.
– O resultado do passatempo será anunciado no dia 11 de Abril que decorre, através da conta de Instagram da ONFIRE.
– A ONFIRE e VonZipper reservam-se no direito de não considerar participações em que exista suspeita de fraude, obtenção fraudulenta de likes ou utilização de imagens que não sejam propriedade do participante.
Ao submeterem participações neste passatempo, os participantes declaram que conhecem e aceitam as condições do mesmo e que são os proprietários legais das imagens que utilizam para participar.
O team nacional da VonZipper é constituído por Frederico Morais, Tomás Fernandes, Teresa Bonvalot, Pedro Boonman, Ruben Gonzalez, Filipe Jervis e Ana Sarmento.
Comentários