O instagram é uma das redes sociais em maior ascensão neste momento e cada vez mais as grandes marcas procuram produzir conteúdos específicos para passar a sua mensagem.

A marca portuguesa de pranchas, Polen Surfboards, não é excepção. Quem segue a Polen no instagram (@polen_surfboards) já sabe que estará constantemente a receber informação dos mais recentes “foguetes” a sair da fábrica, imagens dos patrocinados e novidades dos shapers da marca, entre outros conteúdos.

Mas a Polen não fica por aí e no próximo sábado, 30 de Setembro pelas 19:30, poderás ver um dos melhores shapers do mundo a fazer a sua “magia” em directo. Brett Warner encontra-se em Portugal para rechear os quiver dos melhores surfistas do país (e de alguns profissionais que se encontram a competir na prova QS 10.000 de Cascais) e, através do instagram da marca poderás vê-lo a “exercer o seu ofício” em directo via instagram.

Por isso já sabes, estejas onde estiveres no planeta terra, no próximo sábado é só abrir a tua aplicação do instagram no teu smartphone e assistir a Brett Warner shapear uma prancha em @polen_surfboards.

Comentários

Os comentários estão fechados.