O “abusadamente” alto aéreo de Gabriel Medina captado pelas lentes da ONFIRE durante uma sessão de free surf no intervalo do Rip Curl Pro Portugal continua a fazer história, tendo sido agora seleccionado para o “Punt of the Month” do maior site de surf do mundo, o Surfline.com.

Tal como tínhamos dito aqui, o vídeo que a ONFIRE produziu de Gabriel Medina (e que podes rever aqui) fez História entre os surf media portugueses uma vez que, graças àquele que é considerado por muitos como o aéreo mais alto dado numa onda com menos de meio metro, foi colocado nos sites das maiores revistas de surf do mundo, as três gigantes americanas (Surfing, Surfer e Transwolrd Surf) e a gigantesca australiana Stab, entre muitos outros surf media de respeito mundial (com destaque especial para os media brasileiros onde, obviamente, nenhum falhou na partilha desta produção da ONFIRE).

E, como também dissemos nessa notícia, recebemos um email daquele que é “só” o maior site de surf do mundo, o Surfline.com, a perguntar se não queríamos concorrer com esse aéreo de Gabriel Medina ao concurso “Punt of the Month”. Seríamos loucos se não o fizessemos e assim foi, enviámos a onda e aguardámos ansiosamente que fossem divulgados os candidatos ao “Punt of the Month” de Novembro.

E foi ontem à noite que estes foram revelados… Entre John John Florence, Flynn Novak, Kolohe Andino, Jay Davies, Clay Marzo, Jack Freestone, Matt Wilkinson e Curran Caples está… o nosso aéreo de GABRIEL MEDINA.

Para quem não sabe, este concurso do Surfline.com selecciona através de um júri interno os melhores aéreos de cada mês e coloca-os à votação do público. O vencedor de cada mês será apurado da seguinte forma: um terço da decisão virá da votação online e os restantes dois terços virão do painél de júri do Surfline (formado por Jason “Ratboy” Collins e Eric McHenry).

E é por isto que o TEU VOTO é importante, pois ao votares neste aéreo de Gabriel Medina estarás a ajudar ainda mais a afirmar a bandeira portuguesa (visto ser uma produção da ONFIRE) internacionalmente. Admitimos que a concorrência é bem feroz e difícil mas, no preciso momento em que escrevemos esta notícia, o aéreo de Gabriel Medina encontra-se em PRIMEIRO (yewwwwwwwww)!!!

Caso este aéreo de Gabriel Medina vença o mês de Novembro, ficará qualificado para a grande final anual onde os aéreos vencedores de cada mês irão então competir entre si pelo prestígio internacional (e 10.000 dólares) de vencer o famoso “Punt of the Month” do Surfline.com.

É por tudo isto que te pedimos para carregares AQUI e, depois de veres os nove aéreos que disputam o “Punt of the Mont” de Novembro, votes no aéreo de Gabriel Medina captado pela ONFIRE!!!

Thanks!!!!

Comentários

Os comentários estão fechados.