O Changeller Series da WSL esteve de regresso à praia de Ribeira D’Ilhas e a 58 Surf Ericeira aproveitou a ocasião para convidar alguns dos mais importantes surfistas da atualidade, numa ação conjunta com a Billabong.
Ryan Callinan, Macy Callaghan, Luana Silva, Liam O’Brien, Eithan Osborne, Joshe Faulkener, Frederico Morais foram alguns dos que marcaram presença na passada sexta-feira, dia 7 de outubro, para assistir à curta-metragem de Joshe Faulkner, “Everything to Me”, seguida de “Interlusion” – uma longa-metragem com alguns surfistas do team internacional da Billabong.
“Este filme mostra bem de onde venho e para onde quero ir”, referiu o surfista sul-africano na apresentação. “Everything to Me” relata a sua vida nas ondas de Jeffrey’s Bay, mostrando como o surf foi a sua salvação para escapar a um mundo de drogas e gangues. Já de uma realidade completamente oposta, “Interlusion” retrata a melhor surf trip de Joel Parkinson (dito pelo próprio).
Uma longa-metragem com ondas incríveis surfadas por Creed Mctaggart, Jai Glindeman, Kian Martin, Dakoda Walters e Eithan Osborne. “Não sabia que o Parko tinha dito isso (risos), mas, apensar de ter sido a minha primeira boat trip, posso dizer que foi épica”, afirmou Eithan. Nós comprovámos!
A tarde começou com live shaping das MAR surfboards, na sala de shape da loja, onde Luís Carvalho ‘Lacrau’ deu-nos um cheirinho de como trabalha as pranchas que lhe vão passando pelas mãos. Depois de muita partilha e festa, a noite terminou ao som de DJ Ágata Elias, que garantiu a boa vibe de todo o evento.
Comentários