Assim que o Moche Pro Portugal Presented by Rip Curl terminar muitos dos melhores surfistas do mundo vão “rumar” a Cascais para competir no Cascais Billabong Pro, etapa Prime.

Neste momento estão confirmados 19 membros do WCT nesta etapa mas este número poderá aumentar ou diminuir consoante os resultados destes surfistas em Peniche. Uma presença que é neste momento uma enorme incógnita é a de Tiago Pires, que continua inscrito mas possivelmente não irá competir caso ainda não se sinta 100% recuperado da sua lesão.

Mais dois surfistas portugueses estão neste momento confirmados por ranking, Marlon Lipke e o “carrasco” de Slater, Frederico Morais. Além deles teremos mais cinco surfistas portugueses em prova nesta valiosa etapa.

Nicolau Von Rupp e Vasco Ribeiro receberam os seus wildcards através da própria ASP pelas suas posições como Europeus no ranking. Já Ruben Gonzalez, Tomás Fernandes e Zé Ferreira foram convidados pelos patrocinadores do evento, sendo que os dois primeiros são patrocinados pela Billabong e Zé Ferreira representa Cascais.

Entretanto será em Cascais que se decide um campeão do Moche Series, que oferece 50.000 USD ao melhor classificado nas três etapas (Azores SATA Airlines Pro 2013, Moche Pro Portugal by Rip Curl e Cascais Billabong Pro). Neste momento o australiano Adam Melling é o “front runner” pois foi finalista na etapa dos Açores e já se encontra no round 3 em Peniche mas muita coisa pode mudar até ao fim do Moche Series Cascais Trophy 2013.

Comentários

Os comentários estão fechados.