Mesmo sem ser shaper, podemos assumir que Kelly Slater tem um conhecimento acima da média no que toca a pranchas de surf. O 11x campeão mundial esteve sempre muito ligado às “ferramentas” que lhe permitiram quebrar quase todos os recordes da história do surf profissional.

Desde que criou a sua marca, dentro da estrutura da FireWire, KS tem testado ao limite todos os shapes que saem da Slater Designs, e acabou de divulgar a que considera ser a squash tail perfeita para a actualidade, a nova Ibolic FRK +, um modo que está disponível de 5’6 a 6’2.

Especificações:
“Esta tecnologia está incorporada na construção do core criando uma flexibilidade estrutural, juntamente com a resistência e durabilidade da estrutura. I-Beam reforçado com fibra no centro, desde o nose até ao tail. Três pontos independentes para controlo de flexão e resistência à quebra.
O I-Beam assegura firmeza sob os pés e uma resistência sem igual. O sistema “parabólic” permite a flexão e o recuo durante as curvas.

A tecnologia I-BOLIC é uma proeza de engenharia que constrói o desempenho no core da tua prancha de surf – sem necessidade de camadas externas de carbono ou laminações pesadas.
Um salto em frente na fabricação de pranchas de surf com uma interação dos nossos elementos favoritos de LFT e Helium combinados, elevados e melhorados para colocar “O Futuro Sob os Teus Pés”.”

A nova Ibolic DFK+ está disponível na Surfers Lab, fica a saber mais sobre esta prancha AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.