Ainda estamos “tecnicamente” no verão mas o outono está à porta e com ele vêm ondas melhores e mais consistentes e água mais fria. Isso significa que está na hora de começares a pensar bem no teu próximo fato e aproveitar melhor inverno.

Fica a conhecer uma excelente opção para passares bem a “época das ondas”:

Press release:

O novo modelo 4/3mm de 2021 é o fato mais versátil dentro da gama Wildsuits. É um fato de neoprene de calcário ultra versátil para surfar em águas frias a temperadas. Recomendamos a sua utilização em temperaturas de água entre os 8 °C e 15 °C.

Graças ao feedback dos clientes sobre antiga versão do 4/3mm (actualmente o “best-seller” da marca), foi concebido um fato ainda mais quente e mais flexível do que a versão anterior!

As principais alterações?
– A grande mudança é a utilização de um novo pêlo interior. O novo pêlo utilizado pela Wildsuits é mais denso, macio e quente do que no nosso modelo antigo. Espera-te um pêlo protector para te proporcionar o máximo de calor e conforto. Além disso, este pêlo estará agora presente ao longo de todo o tronco (desde a parte inferior ao pescoço até aos joelhos) como aa versão actual do 5/4mm;
– A utilização de um novo neoprene de calcário nas joelheiras, para te dar mais conforto e resistência ao longo do tempo;
– A utilização de um novo tecido de revestimento interno de nova geração que, para além de amigo do ambiente, graças à utilização de 45 garrafas de plástico no seu fabrico, é também mais elástico do que na nossa versão anterior;

Quanto ao resto do fato, inclusive o seu design, manteve as mesmas características de alta qualidade a que já te habituámos.

TODAS AS TECNOLOGIAS DA WILDSUITS REUNIDAS
Como em todos os nossos fatos Wildsuits, o 4/3mm é composto por todas as tecnologias que desenvolvemos. Estas incluem o neoprene ecológico (feito com a melhor pedra calcária do mercado e pneus reciclados), costuras reforçadas e impermeáveis (costuras GBS), remendos de reforço em áreas estratégicas e muitas outras.

DIVIRTE-TE A SURFAR E LIMITA O TEU IMPACTO AMBIENTAL
O fato de surf 4/3 mm permitir-te-á desfrutar de muitas sessões de surf, bodyboard, kitesurf, paddle (SUP), etc… respeitando ao mesmo tempo o ambiente. A Wildsuits está empenhada em criar os fatos de surf mais amigos do ambiente possíveis. Da sua produção à entrega e reciclagem. Para mais informações, consulta as nossas ações ecológicas.”

Mais informações sobre este e outros modelos de fatos Wildsuits AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.