O Pro Santa Cruz 2016, uma etapa a contar 1.000 pontos para o ranking QS, está a horas de começar. O que não impede que, mesmo na véspera, surjam boas novidades.

Esta etapa não contava com surfistas do top100 e a razão principal para esta ausência é o facto de estar muito perto das datas de uma etapa que distribui 10.000 pontos. O US Open realiza-se em Huntington Beach, na Califórnia, e começa logo no dia seguinte ao fim da prova de Santa Cruz.

Mas, mesmo arriscando chegar muito em cima da hora aos EUA, Vasco Ribeiro, ex-campeão mundial júnior e actual 62º do ranking, inscreveu-se para competir na etapa portuguesa. Apesar de não oferecer pontos suficientes para, mesmo no caso de uma vitória, ficar como “keeper” na qualificação para o Championship Tour, é seguro assumir que o surfista de S. João do Estoril estará a competir no Pro Santa Cruz 2016 para ganhar ritmo competitivo e a acrescentar prestigio à prova.

Vasco irá competir no segundo heat do dia e o primeiro call será feito logo às 7:30 da manhã. Acompanha a evolução do o evento AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.