Mais uma entrada no Moche Winter Waves | Temporada III, esta de Filipe Jervis, e mais a tua vida e a do restante júri se complica!

A mais recente entrada no maior evento online realizado em Portugal é de mais um surfista profissional que tem nos tubos (e no surf aéreo) uma das suas grandes armas, o surfista do Guincho, que recentemente ficou em terceiro lugar na segunda etapa da Liga MOCHE eliminando Tiago Pires pelo caminho, Filipe Jervis.

Jervis é um daqueles surfistas que passa o Inverno à procura de tocas perfeitas, fazendo quilómetros e quiómetros pela costa portuguesa. Talvez o melhor dia que tenha apanhado este Inverno tenha mesmo sido o de onde saiu a onda que agora submete à terceira temporada do Moche Winter Waves. Foi neste dia que as Pontes, Ericeira, acordaram em todo o seu esplendor! Quem conhece esta onda sabe que não é para qualquer um pois o seu arranque é muito em cima das pedras – assim como a onda em si -, e um baldo significa muitas vezes uma visita à pedra (e ainda mais vezes, uma prancha partida). É uma onda que requer muito experiência mas que surfistas como o Jervis fazem (quase) parecer fácil surfá-la!

É também uma onda que tem uma duração de maré muito curta e que requer algumas condições especiais para se poder dizer que estamos perante um dia épico. Este Inverno acabou por não funcionar muitas vezes com estas condições pois, como todos sabemos, os ventos do quadrante leste não abundaram. Este foi um dia que tudo se alinhou, e Jervis não vacilou!

Com esta onda, Jervis complica ainda mais a tua vida e a do restante jurí pelo que se prevê já que a decisão deste ano será mais uma vez bastante renhida devido à quantidade de ondas excelentes já submetidas, e que podes rever e votar emonfire.surf/mochewinterwaves.

Tu, como sabes, podes ajudar a decidir o vencedor, bastando-te para tal ires a onfire.surf/mochewinterwaves, usar a escala de uma a dez estrelas que existe em baixo de cada vídeo e votar em quanto vale para ti não só esta onda do Jervis como, caso ainda não o tenhas feito, nas restantes!

Já sabes que o voto colectivo do público juntar-se-à depois ao do restante júri. Caso Jervis seja o grande vencedor, levará o prémio total de 1500 euros (mais 250 para camera, neste caso Nuno Dias) para casa!

O MOCHE Winter Waves | Temporada III, apresentado pela ONFIRE, conta com os apoios da ANS e The Oitavos!

(Filipe Jervis | Pontes | 22 Fevereiro 2016 || Categoria “Melhor Onda” | Vai a onfire.surf/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

Comentários

Os comentários estão fechados.