Como todas as grandes marcas, chegou agora a vez da marca portuguesa Deeply abrir o seu site com loja online.

Press release:

“O novo site da Deeply apresenta um menu de navegação simplificado onde se destacam 4 áreas.

A 1ª é dedicada à loja on-line, com a coleção de Primavera/Verão de Homem, Mulher, Junior e também os produtos técnicos da marca, como fatos de surf e skates.

A compra é muito facilitada pois inclui uma tabela de medidas junto ao produto permitindo escolher em função do tamanho de cada um.

A 2ª área diz respeito às “Stories” onde se podem ver os últimos vídeos da marca assim como os principais eventos e acontecimentos relacionados com a marca.

Recentemente a marca contratou 2 atletas Espanhóis, Lucía Martiño e Jonathan Gonzalez, onde se podem ver os respetivos vídeos produzidos pela marca.

A 3ª área é dedicado ao “Team” da Deeply. São já 13 atletas com destaque para o Vasco Ribeiro, campeão mundial júnior de surf.

Neste menu a marca desvenda uma parte mais pessoal dos seus atletas, só revelada no site da Deeply. Junto a cada perfil de atleta podemos ver algumas imagens de performance e quais os produtos Deeply que cada atleta usa no seu dia-a-dia, ou seja, quais são os seus preferidos.

A última área diz respeito à marca, com uma descrição sobre a marca, descrevendo a sua origem, os seus valores e a sua paixão enquanto marca.

Segundo Ricardo Aragão, responsável de Marketing da Deeply:

“Num contexto cada vez mais digital, era crítico para a Deeply estar presente neste mundo com o seu novo site e respetiva loja On-line. O nosso target está permanentemente on-line, seja no seu Pc, tablet ou smartphone. O site está, por isso, preparado para qualquer um destes devices.

A grande vantagem é poder escolher qualquer produto da marca, seja produto têxtil seja produto técnico como por exemplo um fato de surf,  de qualquer lugar e até 2 dias receber em casa.

Agora, se quero mudar de fato 4/3 para um fato 3/2, em 2 dias já tenho o novo fato para o Verão, por exemplo.”

Para promover o seu lançamento, a DEEPLY tem uma promoção de 20% de desconto em todos os seus produtos.

Esta promoção é limitada ao stock existente e limitada no tempo, terminando a 26 de Abril.

Para ter acesso à Promoção de 20% basta aceder ao site da Deeply em www.deeply.eu e solicitar o código da promoção.

Segundo Nuno Ferreira, responsável E-commerce da Deeply:

“A preocupação com a usabilidade e ergonomia será uma preocupação contínua da Deeply por forma a simplificar a experiência de compra dos seus clientes. O objetivo é o cliente poder usufruir de uma experiência de compra única”

Para a Deeply, o foco no cliente é um ponto de extrema importância. A preocupação não passa só pelos conteúdos, usabilidade, disponibilidade das informações mas também por um serviço de pagamentos, de entrega e Pós venda que vão de encontro às necessidades dos seus clientes (segurança, comodidade, simplicidade).

A plataforma está conectada a sistemas de pagamentos que garantem total confidencialidade dos dados (as informações veiculadas são encriptadas) e terão à sua disposição os meios de pagamento MB, PayPal e Cartão de Crédito.

O cliente poderá receber as suas encomendas no seu domicílio em apenas 24h/48h ou se preferir tem à sua disposição também uma rede de pontos de entrega (Pontos Pick Up). O objetivo é proporcionar um serviço de entrega rápido e cómodo para o cliente.

O processo devolução e trocas também foi desenhado a pensar na comodidade do cliente, acedendo à sua conta cliente poderá efetuar o seu pedido de devolução ou troca, agendando dia, hora e local de recolha e todo o resto do processo será desencadeado pelo serviço de apoio ao cliente. Em Portugal Continental usufruirá de um serviço de devoluções gratuito e com recolha ao domicílio.

A estratégia da Deeply ao nível do e-commerce passa numa primeira fase pelo lançamento do seu website em Portugal para de seguida lança-lo no mercado espanhol. Espanha é um mercado que tem crescido substancialmente em termos de vendas online, a par do mercado português será um dos mercados onde a Deeply tenciona investir. A médio prazo abrirá também o seu e-commerce a diversos países da Europa.”

Visita a nova loja AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.