Uma reestruturação profunda do Departamente de Marketing da Despomar levou à nomeação de Pedro Soeiro Dias como novo Director de Marketing.

A Despomar é uma das maiores e mais antigas empresas do surf português e que representa marcas como a Billabong, Dakine, FCS, RVCA, Element, VonZipper, Xcel, Nixon, Gorilla e Mrs. Palmers. Além disso, é também a proprietária da maior cadeia de lojas de surf e skate nacional, a Ericeira Surf & Skate.

Pedro Soeiro Dias, bloger do site da ONFIRE, lida com pranchas desdo os 16 anos, é realizador de formação e no início do século ainda explorou a indústria, mas a celeuma do mercado, fez com que se dedicasse à escrita. As viagens marcaram o seu processo de maturação e já viajou pelo Havai, cumprindo um dos seus sonhos. Há muito que vive, trabalha e surfa na Ericeira. A sua paixão por “marcas” aliada a traços de personalidade que lhe conferem extrema sensibilidade para o marketing redesenharam o seu percurso profissional, entrando para a Despomar em 2008. Um marketeer apaixonado, formado em Gestão de Marketing, Comunicação e Multimédia pelo INDEG / ISEG, e que é a partir de agora o novo Director do Departamento de Marketing da Despomar.

Este departamento, que divide a sua actuação entre as áreas de Retalho e Distribuição, conta com várias marcas de peso na indústria dos desportos de acção, e Pedro Soeiro Dias será um novo líder responsável pela definição da estratégia de marketing de todas as marcas e toda a coordenação departamental.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.