Desde o incidente com um tubarão durante a final do JBay Open, a vida de Mick Fanning tem sido uma “montanha russa de emoções”. O 3x campeão do mundo tem sido solicitado para todo o tipo de entrevistas e conferências de imprensa e o seu nome chegou a ser mais falado que o de Barack Obama, apesar do Presidente dos EUA estar no meio de um dos processos mais complexos e polémicos do seu segundo mandato.

Mas a grande questão que muitos têm colocados é como será o regresso de Fanning às ondas depois do momento que viveu em Jeffreys Bay. Pelo que sabemos Mick já voltou a surfar, acompanhado por uma equipa de filmagens do “60 Minutes”, um programa de televisão que é líder de audiências na Austrália.

Será no próximo domingo que vai ser lançado o documentário do seu regresso na televisão e o teaser (que podes ver abaixo) dá a entender que Mick viu novamente um tubarão dentro de água.

Será que Fanning está tão afectado pelo que aconteceu que já vê barbatanas de tubarão em todo o lado? Ou será uma estratégia de marketing do canal que vai passar o programa para criar mais hype e aumentar as audiências? Ou até poderá ter ser uma grande coincidência e ter aparecido mesmo um “tuba” no dia, na hora e na praia que Fanning escolheu para regressar… Uma coisa é certa, será um dos programas mais vistos da longa história do 60 minutos na Austrália.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.