A mais recente participação do MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada vem da parte de um surfista que tem estado constantemente a passar os seus limites nos últimos anos, Pedro Barros. “Greg”, como é conhecido pelos seus amigos, foi responsável pela primeira participação na categoria Maior Onda na temporada 1 do MOCHE Winter Waves e tem sido bastante activo neste tipo de eventos online.

Foi enquanto surfava nos Coxos, em Dezembro de 2013, que “Greg” apanhou uma onda enorme e submeteu ao MOCHE Winter Waves, chegando a liderar a votação. Mais tarde nessa surfada Barros foi surpreendido pelos “sets vassora” que entraram, partindo a prancha e perdendo brevemente a consciencia debaixo de água. Mas o surfista de Cascais sobreviveu a este incidente e recuperou rápido, continuando à procura de grandes ondas durante o Inverno.

Na segunda temporada foi à Melhor Onda que Pedro Barros se candidatou com uma onda surfada no dia 19 de Março, já bem perto do fim do período do evento. Foi com um tubo para a direita, na praia dos Supertubos, Peniche, que este surfista conseguiu garantir a presença no MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada, pelo segundo ano consecutivo. Pedro andou muito tempo dentro deste tubo e mostrou grande mestria ao “navegar” para fora desta onda, que entretanto tinha ficado sem “porta de saída”.

Pelo seu feito Greg candidata-se aos 1.500 euros em jogo da categoria “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves! Agora és tu, novamente, quem pode ajudando na votação e para tal só tens de ir a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves, ver o vídeo do Pedro Barros e votar usando a escala de uma a 10 estrelas. Aproveita também para votar nas restantes ondas caso não o tenhas feito ainda!

O MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada conta com os seguintes apoios: ANS, Beachcam.pt, The Oitavos, Brixton, Vans e VonZipper!

(Pedro Barros | Supertubos | 19.03.2015 || Categoria “Melhor Onda” | Vai a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

Comentários

Os comentários estão fechados.