A mais recente onda do MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada foi surfada por um ex-campeão nacional, João Guedes.

Guedes é considerado o melhor surfista de todos os tempos do Porto, e por boas razões. Além de ter conseguido o prestigioso título da Liga MOCHE em 2009 tornou-se numa referência a nível regional e nacional. O seu surf, rápido e poderoso, não fica atrás dos grandes nomes da nova geração e mantém uma posição no topo nacional há muitos anos.

Mas o lado menos conhecido do seu surf acontece em ondas pesadas. João tem participado em muitas das melhores sessões de tow-in realizadas na Península Ibérica nos últimos tempos e os seus companheiros de surfada não poupam elogios à sua bravura em ondas de consequência.

João Guedes tinha participado na primeira edição do MOCHE Winter Waves com um tubo impressionante na Bordeira, Algarve. A sua participação para a temporada 2014/15 já foi menos atípica, surfando uma onda que conhece muito bem, “Cagas”, no Porto. Foi no dia 7 de Março este surfista apanhou aquele pico a dar ondas perfeitas e deu vário grandes tubos de backside. Um deles deu origem a este submissão e foi captada pela “To Heart Productions”.

Essa onda, que foi submetida na  categoria “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada. é uma forte candidata à vitória e mostra que o Porto tem excelentes ondas. A onda já está online e cabe-te a ti decidir se esta onda é a melhor do Inverno.

Para dares a tua opinião de quanto vale esta onda só tens de ir a onfiresurfmag.com/mochewinterwaves e votar usando a escala de uma ou dez estrelas por baixo de cada vídeo. A tua opinião poderá ajudar João Guedes a levar os 1.500 euros do primeiro lugar. Vota já na onda deste grande surfista assim como nas restantes ondas em onfiresurfmag.com/mochewinterwaves.

O MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada conta com os seguintes apoios: ANS, Beachcam.pt, The Oitavos, Brixton, Vans e VonZipper!

(João Guedes | Cagas | 07.03.2015 || Categoria “Maior Onda” | Vai a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

 

Comentários

Os comentários estão fechados.