O terceiro candidato à “Maior Onda” do MOCHE Winter Waves | 2ª temporada, também apanhou uma onda enorme num pico pouco conhecido no Alentejo. Desde vez foi mesmo um surfista do Alentejo que surfou na “Sisters”, cerca de 5 dias depois de Tarik Praça ter dropado a sua candidata à vitória.

André Teixeira foi quem desafiou os elementos neste dia, 14 de Janeiro de 2015, e surfou uma onda que é claramente das maiores alguma vez surfada “a braços” no nosso país. Apesar de ter crescido numa região em que o surf estava pouco desenvolvido, André nunca se deixou ficar para trás e sempre viveu o surf como se estivesse na centro do país onde a modalidade já está noutro patamar há muitos anos.

Mesmo uma lesão que o deixou alguns anos fora de água este surfista continuou a evoluir e a puxar pelo surf na sua zona. Há alguns criou a Costa Azul Surf, que conta com Surf Camp, Surf Shop e Escola de Surf, tudo no Alentejo. Segundo Tarik, seu companheiro de surfadas, André é uma pessoa muito atarefada mas  para ele estão sempre “Altas Ondas”. “É um surfista positivo em qualquer condição, nunca se queixa das condições. Quando o mar sobe “fica cego” e já não vê nada à frente, entra em estado de concentração total. É no mar maior que ele cresce como surfista. Ele é local de todas as praias entre São Torpes e o Malhão“, conta Tarik Praça.

André Teixeira juntou-se aos restantes candidatos que estão a disputar os 3.000 euros totais de prémio em jogo para os vencedores das duas categorias. Esta onda está agora aberto a votação no MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada, e cabe-te a ti decidir se esta onda é a maior do Inverno.

Para dares a tua opinião de quanto vale esta onda só tens de ir a onfiresurfmag.com/mochewinterwaves e votar usando a escala de uma ou dez estrelas por baixo de cada vídeo. A tua opinião poderá ajudar André a levar os 1.500 euros do primeiro lugar. Vota já na onda deste grande surfista assim como nas restantes ondas em onfiresurfmag.com/mochewinterwaves.

O MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada conta com os seguintes apoios: ANS, Beachcam.pt, The Oitavos, Brixton e Vans!

(André Teixeira | Siters | 14.01.2015 || Categoria “Maior Onda” | Vai a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

Comentários

Os comentários estão fechados.