O MOCHE Winter Waves, segunda temporada, já começou e com o Inverno a “aquecer” começam a aparecer as primeiras participações.

Como sabes, este concurso online começou no passado dia 1 de Dezembro e termina a 31 de Março de 2015. Para participar apenas tens de estar disposto a desafiar as maiores e melhores ondas que quebrarem na costa portuguesa e enviar as mesmas captadas em vídeo. Podes (e deves) ler o regulamento completo AQUI!

O surfista de Carcavelos, Pedro Boonman, foi o primeiro a submeter uma onda, surfada na Praia dos Supertubos, Peniche no passado dia 6 de Dezembro. Boonman é uma espécie de “expert” no que toca a este tipo de eventos, tendo vencido por duas vezes o Jervis and Vagabonds, e ficado em 3º lugar na categoria “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves 2013/14. E é novamente nessa categoria, “Melhor Onda”, que Boonman compete, abrindo assim o MOCHE Winter Waves, segunda temporada, com um grande tubo.

Quanto achas que a onda vale? Podes dar a tua opinião e ajudar a decidir o vencedor votando em www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves, pontuando cada onda entre uma a dez estrelas.

O MOCHE Winter Waves, segunda temporada, conta com os seguintes apoios: ANS, Beachcam.pt, The Oitavos, Brixton e Vans! Podes rever a primeira temporada do MOCHE Winter Waves AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.