Foi durante o MOCHE Rip Curl Pro Portugal, etapa do WCT realizada em Peniche, que se realizou a REEF Beach Party. O local escolhido já é um “spot” de passagem para muitos surfistas, o Bar do Bruno, mas desta vez surgiram também alguns “ilustres” convidados do team REEF internacional.

Kai Otton, o vencedor da etapa portuguesa em 2013 e Mitch Crews, um candidato ao prémio de rookie do ano da ASP foram dois australianos do team que não deixaram de comparecer e “curtir” um pouco o ambiente desta grande festa.

Mas houve mais grandes surfistas presentes como Roberto D’Amico, Francisco Alves , João Kopke, João Moreira entre muitos outros. Os convidados tiveram a oportunidade de assistir aos filmes de assinatura da marca, “DePassage” e  #justpassingthrough Europa, e logo de seguida houve um concerto ao vivo de Orlando Santos,  Ricardo Galrão e Ricardo Santos! Além disso houve outros pontos altos, como o som do Saxofonista Mark Cain, do percurssionista Henrique Ruas e de DJ Thrasher.

Se perdeste este momento podes ficar com algumas imagens desta grande festa e ainda um dos filmes que foram visualizados, “DePassage”!

https://www.youtube.com/watch?v=VUJPKBR5DmI

Comentários

Os comentários estão fechados.