Nasceu a primeira marca de pranchas de surf portuguesa. Shapeadas pela ex-campeã nacional, Joana Andrade, as pranchas 4Girlz são criadas de uma rapariga para raparigas!

Joana Andrade, ex-campeã nacional e uma das mais atiradas surfistas portuguesas, aventurou-se no mundo do shape há alguns anos atrás. Entretanto foi formada pelo shaper da SUPERbrand para a Europa, o português Nuno Matta, e, recentemente, Joana Andrade decidiu criar a primeira marca de pranchas de surf exclusivamente feita de Girlz para Girlz, a 4 Girlz!

Joana Andrade está a shapar as 4Girlz nas instalações da SUPERbrand, local onde está também Teresa Rodrigues a trabalhar no processo de fibragem, garantindo assim que qualquer pranchas 4Girlz só tem o toque feminino desde o seu nascimento até à eventual altura em que qualquer prancha deixa de ter uso.

Ao encomendares a tua prancha 4Girlz tens ainda disponível quatro pinturas à tua escolha e com elas vem um biquíni a condizer. Se quiseres ver qual a pintura que gostavas de ter, assim como mais informações sobre a marca, poderás fazê-lo ou através do seu site (aqui) ou do seu Facebook (aqui).

 

Comentários

Os comentários estão fechados.