Após dois meses de portas fechadas, devido ao COVID-19, as lojas 58 Surf Matosinhos e 58 Surf Peniche voltam a abrir portas, reforçando as medidas de precaução.

Tendo como prioridade a segurança e bem-estar da comunidade e dos colaboradores, a partir desta segunda-feira, dia 4 de maio, serão apenas permitidas 10 pessoas de cada vez dentro das lojas e o uso obrigatório de máscaras. Os colaboradores da 58 Surf irão estar também devidamente equipados, com máscaras, viseiras e luvas.

Será fornecido ainda dispensador de gel à entrada das lojas, bem como meias descartáveis para experimentarem o calçado. A utilização dos provadores será controlada e haverá pulverizações regulares de todo o espaço.

No caso de trocas de artigos, após receção, os mesmos ficarão em quarentena e serão devidamente desinfetados. Ambas as lojas estarão abertas todos os dias, das 10h às 18h. A loja online continuará com o funcionamento normal, como tem sido até ao momento, havendo agora a possibilidade de comprar online e levantar em loja, através do serviço Pick Up in Store.

De referir que a 58 Surf Ericeira irá reabrir dia 18 de maio.

TIME TO BE OFFLINE A cadeia de retalho do grupo Despomar reabre assim no mesmo dia em que já é possível voltar a surfar. Apesar de vivermos tempos incertos, durante este período de confinamento, a 58 Surf agradece o apoio de toda a comunidade, lembrando a importância de remarmos em direção ao pico – lema do grupo –  e continuarmos a apoiar o negócio local.

A 58 Surf é uma loja técnica de surf, que faz parte do grupo Despomar, e conta com espaços físicos em Peniche, Matosinhos e Ericeira e ainda uma plataforma online.

Comentários