Slater retira-se do tour (mas nós não acreditamos…)

publicado há 2 anos por 0

ks-bs

Uma coisa é certa, Kelly Slater tem um sentido de humor muito invulgar. Ou então tem um sentido de timing péssimo, ou óptimo, dependendo do lado que estiveres.

Por um lado é certo que Slater já não está no seu melhor, como se viu na segunda metade do tour de 2014 e início de 2015 e parece estar muito focado no mundo dos negócios. Por outro, o dia em que escolheu comunicar a sua retirado do tour foi, mais uma vez, 1 de Abril, mundialmente conhecido como o dia das mentiras.

Foi nesta mesma data, à precisamente um ano, que Kelly revelou ao mundo que tinha saído da Quiksilver, o seu patrocinador de longa data. Durante horas a comunidade do surf não acreditou mas acabou por se revelar como uma notícia verdadeira e uma nova fase da sua carreira começou.

Este ano o instagram foi mais uma vez o seu veículo de comunicação para lançar uma nova bomba e no seu post KS escreveu o seguinte: “As grandes decisões na vida não são fáceis, levei muito tempo e fiz uma grande introspecção interior para chegar a esta conclusão. O Rip Curl Pro foi o meu primeiro no tour e faz sentido que também seja o último na WSl. Há demasiadas pessoas para agradecer e memórias para recordar mas estou na esperança de “tirar um coelho da cartola” e ganhar este meu último evento esta semana./…/

Será mais uma brincadeira do melhor surfista de todos os tempos ou um facto? Para já, se tivéssemos de arriscar, diríamos que não é verdade mas não seria a primeira vez que o 11x campeão mundial nos “engana”. Mais novidades em breve (depois do próximo heat de Slater em Bells)…

Comentários