Sexta-feira, dia 29 de Novembro, é o dia em que se realiza a Black Friday, o dia que muitos esperam para comprar “equipamento electrónico” a preços especiais.

É também o último dia em que podes reservar a viagem da tua vida a um preço especial através da TakeOff Surf Travel, uma agência de viagens especializadas em destinos de surf. A onda de Lohi’s, nas Maldivas, situa-se em frente ao resort Adaaran Hudhuranfushi e é considerada como uma das melhores e mais consistentes de toda a região. Estas esquerdas variam entre secções mais lentas, boas para se fazer manobras fortes, e secções mais rápidas, perfeitas para manobras mais “down the line” e até tubos.

Além da onda exclusiva para hóspedes deste resort, Lohi’s, há outras muito perto, como Ninjas, uma direita que se vê desta ilha e ainda picos como Cokes e Chickens para um lado e Sultans, Honkeys e Jails para o outro.

Todos estes “ingredientes” são perfeitos para que faças uma viagem que ficará para sempre na tua memória e, se reservares até Sexta-feira, dia 29 de Novembro de 2019, podes usufruir de um desconto até 580 euros em viagens para 2020. Descobre como AQUI!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.