Estamos a poucos dias do Cascais Surf à Noite powered by KIA e o programa das “festas” já é conhecido!

O Cascais Surf à Noite é, como sabes, muito mais do que um evento de surf nocturno pois este, que se realiza pelo seu terceiro ano consecutivo, começa ainda de dia!

Assim, será a partir das 16h de dia 3 de Maio, Sábado, que todos deverão rumar à praia de Carcavelos para passar uma tarde e uma noite em grande. E a abrir a edição deste ano, às 14:30, estará o espaço Nova Câmbios que vai receber dezenas de crianças e jovens de zonas fragilizadas do concelho de Cascais para uma aula de surf gratuita, que será ministrada pelos surfistas convidados em conjunto com os Embaixadores do evento. Os actores Manuel Sá Pessoa, Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes vão ser instrutores de surf por um dia, contando com o apoio de duas escolas locais para proporcionar um batismo de surf a dezenas de adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Assim, será a partir das 16h de dia 3 de Maio, Sábado, que todos deverão rumar à praia de Carcavelos para passar uma tarde e uma noite em grande. E a abrir a edição deste ano estará um desfile de moda da Ericeira Surf & Skate (colecção de criança) à qual se seguirá, meia hora mais tarde, uma demonstração de slackline.

Às 17h começará uma competição de Element Skate Ramp Tour, uma competição de skate em rampa onde estará em jogo o “Best Trick” e a “Best Run”, e onde se contará com alguns dos grandes nomes do skate nacional, como Ruben Rodrigues. Esta competição demorará cerca de uma hora, altura em que começara depois uma demo de Parkour.

Às 18:30 teremos uma sessão de autógrafos com os surfistas convidados para o Cascais Surf à Noite powered by KIA e que como sabes são Filipe Jervis, Pedro Boonman, Miguel Blanco, Nicolau Von Rupp, Francisco Alves e Zé Ferreira, e que contará ainda com mais um wildcard, o Fonte Viva Wildcard!

Meia hora mais tarde, às 19H, e teremos mais skate, com a segunda parte da Element Skate Ramp Tour para apurar os vencedores e fazer a respectiva entrega de prémios.

Às 21:30 teremos mais um desfile de moda da Ericeira Surf & Skate e este debruçará sobre as colecção indicadas para situações casuais, noite e praia.

Será às 22H que este evento terá o seu climax pois é a partir desta hora poderosos holofotes irão iluminar os seis surfistas convidados que por sua vez irão ser puxados por motas de água para mostrar algumas das manobras aéreas mais performance da actualidade. Depois desta demonstração será a tua vez de surfar pois os holofotes permanecerão ligados por mais algumas horas para que tu possas usufruir da sensação de surfar à noite.

Entretanto convém relembrar que tudo isto estará inserido na “Villa Kia” e que terá também uma área de restauração para dar resposta aos estômagos de todos os presentes.

Agora já sabes a partir de que horas tens de estar em Carcavelos no próximo dia 3 de Maio (Sábado) assim como já sabes tudo o que irá acontecer na terceira edição do Cascais Surf à Noite powered by KIA.

Comentários

Os comentários estão fechados.