O surfista do Guincho, Zé Ferreira, garantiu recentemente mais um grande apoio para a sua carreira, o da Mt Woodgee Surfboards. Nas duas primeiras etapas da Liga Meo Pro Surf de 2012 tínhamos visto este surfista a competir com pranchas Mt Woodgee que tinha trazido da Austrália, e foi com uma dessas que fez a incrível façanha de derrotar Tiago Pires em casa (podes mais sobre esse tema AQUI). Uns meses mais tarde Zé acabou por assinar com esta marca tornando-se assim no seu primeiro patrocinado a nível europeu.

Sobre a contratação Zé comentou o seguinte: “Fiz pranchas lá no início do ano, quando estive na Austrália, através do pai do Jordy Smith, Graham “Gee” Smith. Experimentei-as e eram mágicas por isso fiz logo mais duas antes de vir para Portugal. A coisa ficou por aí mas passado algum tempo soube que a marca se ia expandir para a  Europa e que queriam que eu fosse o primeiro patrocinado. Estou contente por ser o novo elemento do team Mt Woodgee Surfboards e sinceramente acho que todos deviam encomendar uma!

A Mt Woodgee Surfboards surge na Europa pela mão de Graham Smith. Que comentou o seguinte sobre este projecto: “Com toda a experiencia que temos adquirido, ao longo de muitos anos de viagens e de fabrico de pranchas, consegui juntar esta marca à nossa estrutura e trabalhá-la a nível global.  A Mt Woodgee tem uma “tonelada” de respeito no seu meio e um team com surfistas no WQS e WT como Bede Durbidge e Lincoln Taylor. Estes surfistas têm feito um bom trabalho em ambos os circuitos o vão nos ajudar a chegar a novas “praias” pela Europa. Contamos ainda com a ajuda do surfista/lojista portuguê, Pedro Gonçalves, da Dr. Ding Surfboards Company, que é quem ficará à frente da marca a nível mundial através da Europa. Temos orgulho em ter o Pedro a trabalhar as nossas marcas e o  Zé Ferreira como patrocinado.”

Podes informar-te sobre as pranchas Mt Woodgee ou encomendar através do contacto core.ding@hotmail.com

(Zé Ferreira a surfar de Mt Woodgee)

Comentários

Um comentário a “Zé Ferreira na Mt Woodgee Surfboards Europe”

  1. Gee bru diz:

    Cool surfing from the boy’s…..