Miguel Mouzinho é um dos melhores surfistas do Sul do nosso país e um dos melhores do nosso país.

Apesar de não ter um patrocinador principal, tem agora vários outros que apoiam a sua carreira! Assim, Miguel Mouzinho conta agora com o patrocínio de três importantes e conceituadas marcas, as internacionais Komunity  Project – marca de acessórios fundada e desenvolvida por Kelly Slater e que tem no seu team nacional surfistas como Vasco Ribeiro e Eduardo Fernandes, entre outros – e a SPY – óculos de sol -, e outra marca que a empresa White Water Distribution representa no nosso país.

A estas duas marcas junta-se uma terceira, a portuguesa Surfers Lab. A Surfers Lab é uma excelente loja de surf que abriu este ano no Algarve, mais concretamente em Sagres, e nesta podes encontrar toda uma vastíssima gama de produtos de surf: desde pranchas de excelência, onde se incluem marcas como a Firewire, …Lost, Pukas e Al Merrick, como acessórios e vestuário. Esta é uma daquelas lojas de paragem obrigatória sempre que fores ao Sul.

Mouzinho está já a preparar o seu ano de 2014 e certamente que continuará a investir numa área onde tem mostrado excelente trabalho, os vídeos que produz. A prova de que irá continuar nesta área é a sua envolvência no projecto Algarve, uma curta-metragem desenvolvida por Pedro Henrique à procura de ondas e do estilo de vida que se vive no Sul do nosso país!

(Teaser de Algarve)

https://vimeo.com/77832412

 

Comentários

Os comentários estão fechados.