Como provavelmente já sabes a esta hora (e provavelmente já possuis uma), já está nas bancas mais uma edição da ONFIRE, a 63. E ATENÇÃO, esta é mais uma edição PREMIUM!!!

Se não te lembras do que isto significa nós relembramos-te! Estás recordado da edição de celebração dos nossos 10 anos que saiu no final do ano passado, a ONFIRE 60? Então Lembras-te que essa revista tinha um papel de excelente qualidade, mais grosso, ou como se diz no meio, com maior gramagem, e com uma qualidade premium, não só na capa como em todo o interior da revista? E lembraste que, editorialmente, tinhas apenas três conteúdos de fundo mas de excelência?

Yep, we’ve done it again!!! Esta edição 63, por ser premium, não só tem novamente esse papel incrível (na capa e interior) como todo este número foi também concebido editorialmente em volta de um tema. Se na 60 celebramos o nosso amor (desde o número 1) por fotos de surf, daí essa se intitular #welovephotos, este número 63 celebra o Verão e por isso intitula-se, como não poderia deixar de ser, #welovesummer!

E o que podes encontrar nesta que é a nossa segunda edição Premium, e que, como tal, o MOCHE, com o MOCHE Cascais Trophy Portugal 2013, quis apoiar?

A capa abre-te logo o gosto de várias formas! Tens duas espantosas babes, uma manobra abusada de Vasco Ribeiro, um objecto “estranho” e uma ilustração incrível novamente criada pelo magnífico artista nacional Mário Belém, que convidámos novamente, tal e qual como na edição 60, para embelezar o fotão tirado por, como não poderia deixar de ser, Carlos Pinto.

E o melhor de tudo é que esta capa tem por trás todo um divertido artigo pois, “basicamente”, decidimos agarrar em duas babes, em alguns dos melhores surfistas nacionais – Vasco Ribeiro, Miguel Blanco, Francisco Alves, Tomás Fernandes, Eduardo Fernandes e Pedro Boonman, -, e passar o dia a enquadrá-los em duas gigantescas molduras! O resultado é o que poderás ver, além de na capa, no artigo Summer Trip, que aparece como um dos três conteúdos de luxo desta edição.

04-summertrip-ONFIRE-63

Uma edição Premium tem de ter, obrigatoriamente, uma entrevista Premium, e nada melhor do que agarrar naquele que é provavelmente o surfista mais mediático do momento na velha Europa, Nicolau Von Rupp. Ele foi gentil e deixou-nos entrar no interior da sua cabeça, e se até nós ficamos surpresos com a velocidade e determinação com que os seus pensamentos ali circulam, imagina como vais tu ficar ao leres este Spotlight!

03-spotlight-ONFIRE-63-v2

Não poderíamos fazer mais uma edição Premium sem publicarmos algumas das fotos mais abusadas que estavam no nosso arquivo e que, como é óbvio, puxam todas para o nosso Summer Love! São páginas e páginas repletas de fotos que te vão deixar as hormonas de Verão ainda mais a ferver pois surf (como sempre de portugueses), babes e cenários incríveis é o que não falta neste loooooongo artigo fotográfico especial, #welovesummer!

02-welovesummer-ONFIRE-63

Miguel Pedreira, o mais conceituado jornalista do surf português, e Ricardo Vieira, o maior contador de histórias de surf nacional, assinam novamente dois artigos de luxo que não vais querer deixar de ler! Pelo meio encontrarás ainda outras pequenas surpresas… Queres saber uma delas? Ok, nós dizemos: um poster!!! Sim, um fabuloso poster, também este apoiado pelo MOCHE! Adivinhas quem é o surfista? Uma coisa te dizemos, a foto foi tirada, novamente, por Carlos Pinto na Austrália… Queres saber quem é o surfista?… Essa surpresa já não te revelamos, sorry!

Quando chegares ao fim desta edição, vais fazer o que fizeste exactamente há uns númores atrás, encontrar um espaço imaculado na tua colecção de ONFIRE para colocar mais um número que certtamente guardares até ao fim dos teus dias (e que temos a certeza que será ao lado da ONFIRE 60).

Have fun reading!!!

#welovesummer!!!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.