Já imaginaste o que seria comprares uma edição da ONFIRE 59 e receberes um fato? E se comprasses duas recebias dois fatos, e se comprasses 30 recebias 30 fatos! Parece mentira mas é (quase) verdade…Se não acreditas em nós então vai à banca mais perto de tua casa e procura a ONFIRE 59, aquela que tem na capa o surfista da Praia Grande, Nicolau Von Rupp, a dar uma “toca” incrivelmente perfeita num dos primeiros swéis que marcaram o fim deste Verão!
Quando vires esta capa nas bancas irás reparar que juntamente com ela vem um fato de surf! Sim é verdade! Não é grande o suficiente para te enfiares lá dentro mas tem mais pinta de sobra para juntares as tuas chaves de casa, carro, mota ou cofre a este fato de surf. Como já deves ter percebido, esta edição da ONFIRE traz um brinde inteiramente GRÁTIS, um porta-chaves que é um fato de surf da Liga Meo Pro Surf!
Depois de meteres as tuas chaves no teu novo porta-chaves, podes então começar a desfolhar esta nova edição da ONFIRE. E depois de parares no Menu para te babares com a perfeição nacional, e saberes ao pormenor tudo o que irás encontrar ao longo das próximas páginas, irás certamente parar na XPression, aquela primeira rubrica de fotografia que, neste número, te mostra mais três insanos momentos surfísticos e, como sempre, portugueses!
Deambularás a seguir por uma série de artigos de menor calibre no que a número de páginas diz respeito, e dos quais destacamos os artigos dos nossos três famosos colaboradores de texto: Ricardo Vieira (que na rubrica “À Deriva” te conta os melhores contos do surf português), Marcos Anastácio (que na rubrica “Opinion Lider” opina sobre tudo o que lhe vai no cérebro e cerebelo) e, o mais recente de todos, o mais conceituado jornalista do surf nacional, Miguel Pedreira (que na rubrica “Pedrada no Charco” desta edição te faz uma quente análise ao surf mundial…).
Chegarás depois aos artigos de fundo desta edição e que, como certamente já reparaste, podes ver as suas páginas de abertura no Slideshow no início desta notícia.
Abrimos com um “Especial Entrevistas” onde damos voz a seis nomes portugueses. Uns conheces, outros certamente já ouviste falar e outros provavelmente desconheces mas uma coisa te garantimos, as histórias que estes seis surfistas contam nunca as ouviste!
Passámos depois para uma Surftrip em águas nacionais mas, neste caso, fora do continente. Acompanhámos os portugueses que foram até aos Açores para disputar o Sata Airlines Azores Pro e que decidiram prolongar o seu voo de duas horas por todas as horas que passaram na famosa ilha de S. Miguel. “Voar nos Açores” é o título da surftrip que viu o espaço aéreo açoriano ser invadido por estranhos seres com estranhos objectos colados aos pés!
E fechamos os artigos principais da ONFIRE 59 da melhor forma possível: com uma orgia de fotos que te ficará para sempre na memória, no artigo Slideshow. Chegarás ao fim ansioso pela próxima orgia de fotos que te iremos proporcionar!
Este é, como já percebeste, mais um número obrigatório para juntares à tua colecção da ONFIRE, por isso rapta já a tua na banca mais próxima!
Comentários