Ninguém consegue fazer surf à noite certo? Errado!!! E a prova disso é o regresso do (MOCHE Cascais) Surf à Noite, o evento onde alguns dos melhores nacionais te provam, novamente, que é possível para surfar (e muito) de noite!

Não há um único surfista que nunca tenha pensado em meter uns holofotes gigantes na praia para surfar à noite! Infelizmente isso é algo que um surfista normal consiga fazer (excepto se for amigo do Donald Trump) mas há, como sabes, um evento que transforma esse sonho de qualquer um numa realidade.

Esse evento aconteceu pela primeira vez o ano passado e este ano está de volta. O MOCHE Cascais Surf à Noite irá reunir nove dos melhores surfistas portugueses especialistas em aéreos para, durante a noite cerrada de dia 25 de Maio, esses serem puxados por motas de água para voar o mais alto possível!

Francisco Alves, Miguel Blanco, Tomás Fernandes, Tomás Valente, Filipe Jervis, Pedro Boonman, Pedro Henrique, Zé Ferreira e Frederico Morais são os nomes dos nove eleitos mas haverá mais um e esse poderás ser tu! Sim é mesmo verdade, tu podes entrar neste grande evento de surf à noite que acontecerá na praia de Carcavelos.

Então como podes ser tu o 10º surfista? Simples, só tens de concorrer ao Malibu Rum Wildcard com um vídeo de um aéreo teu até dia 22 de Maio. O teu vídeo (que deve ser enviado para mochecascaissurfanoite@gmail.com) será depois analisado por dois juízes (Ruben Gonzalez e Nuno Telmo) que irão determinar qual o melhor aéreo e, consequentemente, o nome do 10º surfista.

Mas o MOCHE Cascais Surf à Noite irá começar de dia, mais concretamente às 17H, com uma aula de surf dada pelos atletas do evento e onde estarão também os dois embaixadores do evento, Pedro Lima e Ricardo Trêpa. Seguir-se-á uma sessão de live painting às 18H com um dos melhores ilustradores portugueses (e o responsável pelo logótipo dos 10 anos da ONFIRE), Mário Belém. Às 19H acontecerá uma demonstração de skate num mini half-pipe, e, às 21H, acontecerá um desfile de moda com a colecção de Verão da Ericeira Surf & Skate. Às 22H começará o ponto alto: o surf à noite!

Atenção que não só os 10 surfistas poderão usufruir desta possibilidade de surfar à noite pois todos nós poderemos levar as nossas pranchas e surfar! Este é, tal como o ano passado, um evento que não podes perder!

(teaser do Malibu Rum Wildcard)

 

Comentários

Os comentários estão fechados.