O “nosso” Nicolau Von Rupp concorreu, como sabes pois viste aqui, ao mais famoso concurso de filmes de surf, o Innersection. Os resultados sairam hoje e o grande vencedor foi… o surfista da Praia Grande, Monsieur Von Rupp!!!

O que talvez não saibas é que Nicolau Von Rupp quase que não ia concorrer. Apesar de já ter o seu clip praticamente editado e finalizado, houve ali um momento que o surfista pensou em já não concorrer ao Innersection deste ano e guardar essas filmagens para concorrer apenas em 2013.

Entretanto decidiu à última da hora enviar o clip, e essa decisão não poderia ter sido a melhor pois acabou mesmo por ser o grande vencedor do mês de Outubro. Desta forma, Nicolau Von Rupp e João Rito, o camera man português, escrevem mais um importante capítulo na História do Surf Português. O prémio monetário oferecido pela Sanuk é de 10.000 dólares para que Nicolau e João Rito filmem uma parte da próxima grande produção de Taylor Steele, “Seven Skies”.

I’m soooo stoked with these news, its been my childhood dream to be apart of such a prestigious project. A big thanks to all the people that voted and specially to the filmers for the long hours on the beach!” (tradução: “Estou muito contente por receber esta notícia pois desde criança que sonho em fazer parte de um projecto tão prestigiado. Um enorme agradecimento a todos os que votaram em mim e em especial aos camera men pelas horas passadas na praia), comentou o surfista luso-germânico recém chegado de Marrocos no seu Facebook.

Podes relembrar a Innersection de Nicolau Von Rupp carregando aqui e, em baixo, podes ver, no minuto 6:20, o momento em que foi anunciado o grande vencedor: o camera man João Rito e, consequentemente, Nicolau Von Rupp!!!

Parabéns à dupla portuguesa!

Comentários

Os comentários estão fechados.