A Firewire Portugal decidiu dar um novo look ao seu site, lançando assim um espaço na web totalmente renovado e onde poderás encontrar muitas características e detalhes de todos os modelos de pranchas da Firewire.

Com uma apresentação muito mais clean e com a informação mostrada de uma forma muito mais precisa e imediata, tens agora nas tuas mãos a ferramenta perfeita para veres todos os modelos da Firewire assim como saber todos os pormenores de cada um deles, o que só te ajudará na escolha da tua próxima prancha mágica.

De destacar que podes ver também os pormenores dos novos modelos da marca, tal como o Chubby Chedda, Unibrow, Vanguard e Profile, entre outros.

Outra das grandes novidades é que podes ir, através do renovado site da Firewire Portugal, directamente para o “Volume Calculator” – uma preciosa ferramenta que a marca lançou e que te permite, através da introdução dos teus dados – idade, peso, nível de fitness e de surf, determinar o volume ideal da tua prancha.

Para veres então os novos modelos da Firewire, as suas características e, ao mesmo tempo, para ficares a saber qual o volume que a tua próxima Firewire deverá ter, só tens de ir então ao renovado site da Firewire Portugal, e para tal basta-te carregar aqui!

Poderás encomendar a tua prancha tanto no renovado site assim como através do Facebook da Firewire Portugal (aqui) ou ainda pelo telefone 282 639 163.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.