Como sabes, porque tiveste o prazer de ler aqui, nasceu recentemente a primeira marca de pranchas de raparigas para raparigas, a 4Girlz Surfboards, e agora poderás ir à festa de apresentação da marca e ganhar uma prancha, entre outras prendas!

Tens de marcar já na tua agenda o dia 7 de Julho como o dia em que irás até ao Café do Mar, Praia do CDS, Costa da Caparica, para a festa de apresentação da 4Girlz Surfboards, marca da qual a ex-campeã nacional, Joana Andrade, é a shaper (e que foi formada por Nuno Matta, shaper da SUPERbrand para toda a Europa)!

Estares presente é apenas o primeiro passo para te habilitares a ganhar ou uma prancha 4Girls, ou um fato de surf Roxy, ou um deck e um leash da Creatures. Isto pois, além da tua presença, tens ainda de ter em atenção mais dois pequenos “pormenores” obrigatórios para poderes ganhar um destes prémios: o primeiro é que tens de ir vestida a rigor, neste caso, de vestido e saltos altos; o segundo é que tens de ir surfar numa competição!

Quem surfar a melhor onda e tiver a vestimenta mais original será a vencedora da prancha 4Girlz. A segunda classificada receberá o fato e, como dissemos, haverá ainda um deck e um leash para atribuir.

Além de tudo isto, poderás ainda ser uma das 20 girls a receber uma aula de surf inteiramente grátis. Assim, as 20 primeiras girls que colocarem um comentário original na página do evento (aqui) serão as sortudas!

Além da competição e da aula de surf, o resto do dia será de muito animação, festa, música ao vivo e, segundo sabemos, tudo com a presença de algumas celebridades, que serão os júris do campeonato…

Podes fazer a tua inscrição para o campeonato que te habilita a ganhar uma prancha 4Girlz, e os restantes prémios, para o seguinte email: europe@4girlzsurfboards.com

 

Comentários

Os comentários estão fechados.