E o palco será o cinema São Jorge, o cinema que apadrinhou o surf nacional!

Há uns tempos mostrámos-te o teaser de “My Road”, a série documental de Nicolau Von Rupp que mostrará a vida deste surfista profissional pelos principais palcos do surf mundial durante um ano, sempre em busca das melhores e, muitas vezes, mais insanas ondas do planeta! Quando viste esse teaser de certeza que ficaste, tal como nós, cheio de ansiedade para ver os quatro episódios desta série e, é com toda a alegria, que te informamos que no dia 16 de Dezembro, no cinema São Jorge, Lisboa, a partir das 19h podes assitir à Premiére do primeiro episódio de “My Road”.

Neste primeiro episódio, “One City – From Lisbon to Los Angeles“, que conta também com a presença de vários surfistas nacionais como Tiago Pires, Frederico Morais, Vasco Ribeiro, José Ferreira e Filipe Jervis, Von Rupp traça um paralelo entre Lisboa e a capital do mundo do surf, mostrando um pouco das suas semelhanças e diferenças.

Como vive um surfista profissional? Qual o espaço que ocupam os europeus na indústria internacional do surf?  Respostas a estas perguntas é o que poderás encontrar em “One City”. Ficarás a conhecer Nic von Rupp e a forma como vive um surfista profissional em Lisboa só para, a partir de LA, percebermos que “viver deslocado” faz parte da condição de qualquer surfista profissional, e que no meio de uma vida em permanente deslocação existe sempre a necessidade de uma cidade a que se possa chamar de “casa”. Será Lisboa um bom “lar” para um surfista profissional? Será Lisboa a próxima capital do surf europeu?

Durante toda esta semana, e prolongando-se até à grande noite da estreia, Nicolau von Rupp irá promover uma série de passatempos e Giveaways através dos quais irá distribuir uma grande quantidade de prémios. Os interessados devem tornar-se fãs de Nicolau na sua página de atleta no Facebook, confirmar a presença no evento do dia 16 de Dezembro no São Jorge, e manterem-se atentos aos desafios e ofertas que Von Rupp irá fazer ao longo da semana.

Com realização de Dinis & Gustavo, e com duração de 24 minutos, “One City – From Lisbon to Los Angeles” prometer ser o início de uma grande viagem deste que é, muito provavelmente, o surfista europeu com maior mediatismo internacional do momento.

Já sabes, dia 16 de Dezembro tens de marcar presença no cinema São Jorge em Lisboa a partir das 19H.

(Teaser de My Road Series)

https://vimeo.com/111288499

 

Comentários

Os comentários estão fechados.