A PSF Factory está feliz de anunciar que o mítico surfista e shaper, Dylan Longbottom, estará na sua fábrica entre os dias 5 e 20 de março.

Dylan Longbottom é um dos grandes nomes do surf australiano quando se fala de ondas pesadas, e a sua experiência em ondas de consequência, em associação com a sua ligação com Lucas Chumbo, contribuíram em muito para o desenvolvimento de uma gama de pranchas para todo o tipo de ondas, do meio aos 20 metros.

Modelos como o Cosmic Crusader, Hot Spot, RX 5 e Sumo para ondas pequenas e médias e claro, o conhecido Naza Tow, que “muniu” muitos dos grandes destaques do recente Nazare Big Wave Challenge da WSL, estarão seguramente entre as pranchas que Dylan irá produzir os seus team riders Europeus que, ano após ano, esperam pelo seu regresso ao velho continente para abastecer os seus quivers.

Não percas esta oportunidade única de preencher o teu quiver com pranchas deste master shaper. Fica a conhecer a sua variada gama AQUI. Podes entrar em contato e fazer a tua encomenda através do email info@portugalsurffactory.com ou através do site.

Comentários

Os comentários estão fechados.