Ao longo dos anos o surf e o futebol têm-se “cruzado” em países como o Brasil e Portugal. Bons exemplos disso são equipas como o Benfica, que chegou a patrocinar o franco-brasileiro Eric Rebiere, e o Santos, no Brasil, que patrocina o top do World Tour Alejo Muniz.

Agora é a equipa de São Paulo, o Corinthians, que juntou o melhor surfista do Brasil no circuito mundial à sua equipa. Adriano de Souza é o actual número 5 do circuito e anunciou ontem (via facebook) que ia acontecer a maior surpresa da sua carreira. Hoje colocou uma imagem no instagram a contar e ilustrar a sua entrada neste gigante do futebol.

O Sport Club Corinthians Paulista é uma das maiores e melhores equipas de futebol do mundo e recentemente tem juntado ao seu team atletas de outras modalidades como as artes marciais e agora o surf. “Mineirinho” é um dos competidores que mais trabalha dentro e fora de água e o acesso aos programas especiais de treino teve influência nesta contratação.

Adriano comentou ainda o seguinte sobre este seu novo patrocínio: “É uma honra vestir a camisa do Corinthians, principalmente defender essa bandeira dentro do mar a partir de agora. Eu sempre busquei me alinhar aos grandes nomes e a marca Corinthians é uma das maiores do país. Além disso, eu sou corinthiano e vai ser uma honra tremenda defender e colocar no mundo afora o nome Corinthians para todos os meus fãs e todas as pessoas que seguem o esporte”!

E pelo que consta, esta não deverá ser a única mudança de patrocínios que o vencedor da etapa portuguesa do World Tour de 2011 terá nos próximos tempos! Mas para já, não podemos revelar mais, fica atento a esta novidade em www.onfiresurfmag.com.

Comentários

Os comentários estão fechados.